Fluminense

Apesar da vitória do Fluminense, gol mal anulado de Willian Bigode revolta jogadores e torcedores

Foto: Reprodução/Record

O Fluminense saiu com a vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (30), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Mas um lance chamou a atenção quando o jogo estava 0 a 0. Aos 45 minutos do primeiro tempo, o assistente Luiz Cláudio Regazone errou ao marcar impedimento de Germán Cano no início de uma jogada de ataque do Tricolor Carioca. O lance terminou com gol de Willian Bigode. Os jogadores do Fluminense reclamaram muito com o bandeirinha, após a decisão.

+ Com dois gols de Cano, Fluminense vence o Flamengo e larga na frente na decisão do Carioca

Na origem da jogada, Calegari tentou o passe para Paulo Henrique Ganso na lateral direita. O camisa 10 tentou dividir com Filipe Luis, mas não conseguiu chegar na bola. O lateral-esquerdo rubro-negro tocou errado para trás e Germán Cano acionou Yago Felipe, que encontrou Willian livre na área para estufar as redes de Hugo Souza. O bandeira, no entanto, marcou impedimento do atacante Fluminense no início do lance.

Durante o intervalo, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) disponibilizou as imagens do árbitro de vídeo na transmissão da partida. Na imagem é possível perceber que o zagueiro Fabrício Bruno dava condições para Germán Cano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As imagens também apareceram nos telões do Maracanã, no intervalo, e geraram revolta da torcida do Fluminense nas arquibancadas. Nas redes sociais, os tricolores também reagiram ao erro cometido pelo assistente.

Confira abaixo alguns comentários de torcedores do Fluminense no Twitter.

Com o resultado, o Fluminense construiu boa vantagem para o jogo do próximo sábado (2), às 18h, também no Maracanã. O Tricolor das Laranjeiras pode perder por até um gol de diferença para conquistar seu 32° título estadual. O último troféu do Campeonato Carioca conquistado pelo clube foi há dez anos e o técnico Abel Braga era o comandante naquela oportunidade.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo