Atlético-MG

Apesar de voltar da Seleção Olímpica, Arana não tem garantia de titularidade

Querendo fazer história no Atlético-MG, Arana fala sobre seu filho e convocação para Seleção Olímpica

O Atlético poderá contar com o retorno de Guga e Arana, para o jogo contra o São Paulo, neste domingo, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter dois excelentes jogadores de volta, na esquerda, conforme Cuca esclareceu, o Atlético está muito bem servido. Com isso, o treinador atleticano não cravou o retorno do selecionável ao time.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

– Temos um jogador selecionável, de primeira linha. Arana volta, vamos ver a condição dele para utilizá-lo ou não na próxima partida. Quem não gostaria? Qual elenco do Brasil não gostaria de ter o Arana? – questionou Cuca em tom satisfeito.

Fato é que hoje a disputa na lateral esquerda atleticana é boa. Arana é titular, mas Dodô, sempre que acionado, corresponde. Cuca garante que isso é benéfico para a equipe.

– Existe, claro que existe. Em todas as posições, existe a disputa. É essa disputa que faz o elenco subir de posição. Se não tiver disputa, se for dono da camisa e levar ela embora, você não tem coerência. Lógico que a gente está contente com o Dodô -finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo