Fortaleza

Apesar do bom momento, David acredita que ainda pode “melhorar bastante”

(Foto: Bruno Oliveira/FortalezaEC)

Nessa sexta-feira (16), David, atacante do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva. O atleta comentou sobre o longo jejum de gols que viveu durante a temporada de 2020:

                 

– Lógico que me incomodava bastante, essa quantidade de jogos sem marcar, mas eu estava bastante tranquilo em relação a isso. O que valia era o empenho do time, eu estava ajudando, mas lógico que individualmente faltava um pouco mais, faltava o gol. Mas eu tinha total apoio do Rogério, que sempre me deixou totalmente tranquilo.

Nas duas últimas vezes que esteve em campo, David balançou as redes em ambas as partidas. Porém, o atacante acredita que ainda pode melhorar, e destaca seu desempenho coletivo:

– Eu sei que posso melhorar bastante, eu sei que eu tenho que melhorar, mas é como eu disse, o desempenho coletivo, desempenho para a equipe eu vejo que eu melhorei bastante. Eu já ajudo muito mais na marcação, já cumpro muito mais a função tática do time. Me sinto feliz pelo momento do time, e o meu momento agora fazendo gols.

O Palmeiras, próximo adversário do Fortaleza, no Campeonato Brasileiro, não vive um bom momento. A equipe paulista teve seu treinador demitido,e não vem de bons resultados. David acredita que o Leão do Pici deve aproveitar o momento conturbado do Verdão:

– Acho que a gente tem que aproveitar esse momento que eles vivem. A gente sabe que é difícil quando o técnico sai, a pressão para o jogador aumenta mais ainda, então eles estão um pouco pressionados com isso, e temos que aproveitar finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo