Atlético-GO

Apesar do empate, Louzer elogia o desempenho do Atlético-GO: ‘A atuação nos enche de orgulho’

FOTO: BRUNO CORSINO/ACG

Em entrevista coletiva no último sábado (9), após o empate do Atlético-GO em 1 a 1 com o Flamengo, no Estádio Antônio Accioly, na estreia do Dragão no Campeonato Brasileiro deste ano, o treinador Umberto Louzer  elogiou a atuação dos atleticanos.

— O que mais me agradou foi a forma como a equipe jogou e soube jogar em bloco médio, baixo, alto. Na hora de jogar, conseguimos fazer nossas conexões. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Flamengo, que vai brigar para ser campeão. O que mais me alegra é essa vontade. Poderíamos ter sido premiados com a bola na trave do Léo, mas a atuação nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo — disse.

LEIA TAMBÉM:

Além do Brasileirão, o Atlético-GO está disputando mais duas competições, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Diante disso, Louzer foi questionado se o elenco rubro-negro conseguirá ter um bom desempenho nesses três campeonatos.

— A gente sabe da dificuldade que serão essas competições. Um jogo como hoje, você tem que levar o atleta ao limite. Essas competições sul-americanas também é um jogo de força, haja vista a partida conta a LDU e o espaço é muito curto para recuperação, tem a logística das viagens. Nós teremos no mínimo 45 jogos nesta temporada que será mais reduzida, então temos conversado internamente, alguns atletas estão chegando para agregar qualidade para esse elenco, para que a gente consiga também ter variações de estratégia em função de nossos adversários, para que o Atlético fique cada vez mais competitivo — destacou.

O Atlético-GO volta a campo na próxima terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília) , Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Provincia de Buenos Aires-ARG, contra o Defensa y Justicia, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo