e-Sports

Apex Legends chega ao Mobile; Veja requisitos para o jogo e muito mais

Reprodução/EA

Chegou a vez do Apex ganhar espaço no cenário mobile. O jogo será lançado em pouco menos de uma semana, mas alguns jogadores conseguiram o acesso antecipado por um testes beta fechados e um pequeno lançamento regional que aconteceu no início deste ano.

Originalmente para ser lançado em fevereiro, Apex Legends Mobile agora está definido para 17 de maio e você já pode fazer o seu pré-registro tanto na App Store como na Google Play Store. O jogo irá se manter gratuito e terá mapas e lendas intituladas como “mobile-firt”, o que seriam os seus próprios passes de batalha, cosméticos colecionáveis e desbloqueáveis.

“Construímos este jogo desde o início com otimizações mobile-first e conteúdo exclusivo para celular para garantir que o jogo se pareça com o Apex e ao mesmo tempo fresco e novo”, disse o diretor de design do game, Jordan Patz, durante um painel da Video Game Chronicles (VGC). 

Além dos modos de jogo existentes, como Battle Royale e Ranqueado, Patz disse que o Apex Legends Mobile incluirá “uma tonelada de coisas novas”.

Para esta versão móvel, a Respawn e a EA fizeram parceria com Lightspeed, conhecida pela criação do PUBG Mobile, desenvolvido em apenas quatro meses, e a Quantum Studio.

Os players que fizeram o pré-registro no Apex Legends Mobile ganharão uma série de recompensas, incluindo Holo-Sprays, skins de armas e muito mais.

Há alguns requisitos mínimos que os jogadores devem se atentar. Para quem jogo em aparelhos Apple, deverá ter pelo menos o iOS 11.0, com o mobile com uma CPU A9, 4GB de espaço livre e pelo menos 2 GB de RAM. Para os usuários de Android, será necessário Android 6.0 no mínimo, 4GB de espaço livre e pelo menos 2GB de RAM.

Veja o trailer de lançamento:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo