Campeonato Brasileiro

Apodi se sente à vontade no ataque e vê nova fase do Goiás antes de clássico contra o Atlético-GO  

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Destaque do Goiás na partida contra o Atlético-MG, o lateral Apodi revela que se sente à vontade jogando no ataque, mesmo não sendo a posição de origem. O jogador concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira e explicou que já havia feito essa função quando jogava pelo CSA. 

                 

– Eu já fiz essa função lá fora principalmente um pouco antes, fiz no CSA fixo por uma temporada, e agora estou tendo essa oportunidade aqui desde o começo do ano. Tenho procurado corresponder me dedicar e me sinto um jogador ofensivo que joga pelo lado, tenho conseguido fazer alguns gols e isso é importante – destacou o jogador.

Apodi tem ganhado o coração da torcida pelo empenho e por se esforçar muito dentro de campo

– Sou um jogador voluntarioso, nos últimos anos tenho gostado de jogar de lado, mais à frente, temos a questão da idade querendo ou não facilita um pouco mais, mas nada me impede de atuar na lateral também, tenho me adaptado bem, porque tenho treinado na posição desde o início do ano, então me sinto bem mais confortável – frisou.

+ Sete clubes da Série A e um da B assinam criação de liga do futebol brasileiro

O Goiás enfrenta, neste domingo, o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. As duas equipes fizeram a final do estadual deste ano, no qual o Dragão levou o título sobre o Esmeraldino, inclusive, vencendo as duas partidas. Apodi também destacou que o Goiás vive um momento diferente e que vê equipe com possibilidade de vencer o Atlético-GO

– Nós dois jogos em específico perdemos dois jogadores importantes, acabamos jogando sem dois atacantes machucados, mudou treinador, peças mas tem que mudar nossa atitude também, porque não foi a maneira que queríamos – pontuou.

É a primeira semana que o Jair está tendo completa para trabalhar, recuperar e ajustar o que tiver. E nada melhor que mudar de fase diante de um clássico, tivemos dois resultados contra eles esse ano, agora temos essa possibilidade e a equipe está se preparando forte para que a gente possa conseguir nossos três primeiros pontos – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo