São Paulo

Após 15 jogos marcando gols, São Paulo passa em branco contra o Corinthians

Foto: Rubens Chiri/ São Paulo fc

Depois da derrota para o Corinthians no clássico deste domingo (13), na Neo Química Arena, por 1 a 0 pela 25ª rodada, o São Paulo perdeu a invencibilidade e não marcou gols depois de 15 jogos fazendo pelo menos 1 gol na partida em toda a temporada.

O último jogo em que não conseguiu marcar gols foi diante do Grêmio, pela 17ª rodada. A partir daquele jogo, o São Paulo marcava pelo menos um gol nas partidas em que disputou.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo vinha de 17 jogos sem perder e estava perto de igualar o recorde da campanha de 2008, quando atingiu a marca de 18 jogos de invencibilidade, a maior do Tricolor no Brasileirão e ano do tricampeonato com Muricy Ramalho.

A derrota no clássico que interrompeu a sequência de jogos sem perder e também de acabar com o Tabu dentro da casa do rival (13º majestoso e o São Paulo não conseguiu vencer o Corinthians fora de casa) podem ter desanimado o torcedor, mas o que mais importa é quebrar o jejum de conquistas e o São Paulo, na liderança, busca incessantemente ganhar o seu sétimo título do Brasileirão.

Mesmo perdendo e chegando apenas a terceira derrota no Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o time de menos derrotas, continua na liderança da competição com 50 pontos, com o melhor saldo de gols e o segundo melhor ataque, com 42 gols junto com Flamengo, somente atrás de Atlético Mineiro, com 44.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo