Athletico

Após 16 anos, Jadson volta a marcar dois gols pelo Athletico; veja a análise da partida do camisa 10

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

O Athletico venceu por 3 a 0 o Juventude, no último domingo (6) e segue 100% no Campeonato Brasileiro, com duas vitórias em dois jogos. A partida, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, ficou marcada por dois tempos bem distintos, com o Furacão marcando todos seus gols na etapa final, sendo dois de Jadson. Inclusive a noite foi especial para o jogador, pois voltou a marcar dois gols pelo Athletico no mesmo jogo, a última vez havia sido em 2004, diante do São Caetano.

                 

Jadson renovou contrato com o Athletico na última semana, o jogador de 37 anos, retornou ao clube no ano passado, após sair em 2004. Com contrato até o fim deste ano e em uma função, ainda, sem um titular absoluto, Jadson vem se destacando na briga pela titularidade no meio campo do Furacão. Após marcar dois gols, o jogador repete o feito que havia ocorrido pela última vez, diante do São Caetano, no Brasileirão de 2004, uma vitória por 5 a 2.

Diante do Juventude, Jadson foi titular, ao todo o Athletico teve sete mudanças, em relação a equipe que havia atuado diante do Avaí, pela Copa do Brasil. Jadson atuou em partes centralizado e em partes mais aberto no lado esquerdo. Além dos gols, que aliás saíram em menos de três minutos de diferença, segundo o site SofaScore, o camisa 10 foi o melhor em campo. Jadson conseguiu também dois passes decisivos, três chutes (marcando dois gols), 82% de acerto nos passes (32/39), além de 75% de acerto em bolas longas (3/4). Jadson obteve a maior nota na partida pelo site de análise, com 8.5. 

Foto: Divulgação/SofaScore

Jadson e Athletico voltam aos gramados no meio de semana, na próxima quarta-feira (9), na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h, diante do Avaí, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida terminou empatado, em 1 a 1. Pelo Brasileirão, o Furacão atua no próximo domingo (13), fora de casa, contra o Grêmio, às 16h.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo