América-MG

Após 191 dias, América-MG volta a marcar gol em cobrança de falta; veja

Após 191 dias, América-MG volta a marcar gol em cobrança de falta; veja
Foto: Reprodução/Youtube

Atualmente, no futebol brasileiro, batedores de bolas paradas são verdadeiras raridades. Contudo, neste domingo (25), contra a URT, o meia Bruno Nazário deu uma grande demonstração de qualidade e marcou um belo gol para o América-MG em cobrança de falta. Foi o primeiro tento alviverde na goleada por 5 a 0.

O último gol de falta marcado por um jogador do América-MG foi há mais de seis meses. Na vitória por 2 a 1 em cima do Botafogo-SP, pela Série B, no dia 16 de outubro de 2020, o experiente Marcelo Toscano mostrou seu potencial ao marcar um belo tento em bola parada. 191 dias depois, Bruno Nazário coloca fim ao “jejum”.

Nos últimos anos, marcar negativas em cobranças de faltas são cada vez mais comuns. O Flamengo, apesar de todos os recentes títulos não marca um gol em falta direta desde o dia 10 de junho de 2018, com Diego, diante do Paraná. Desde então, já se passaram 1050 dias.

Após Bruno Nazário abrir o placar, o América-MG deslanchou e fez outros quatro gols na URT. Ricardo Silva, Rodolfo, Lucas Gabriel e Diego Ferreira fecharam a conta. 5 a 0 para o Coelho, que confirmou sua classificação à semifinal para enfrentar o rival Cruzeiro.

Para saber tudo sobre América-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo