Internacional

Vídeo dos bastidores da vitória do Internacional mostra alegria de Guerrero pelo retorno de lesão: ‘me senti muito bem’

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional venceu o Ypiranga, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho, por 4 a 2. Além disso, esse foi primeiro jogo em que o time principal entrou em campo no campeonato – antes estava atuando o sub-20. Porém os atletas ainda não puderam contar com o técnico Miguel Ángel Ramirez, que não foi regularizado no BID.

                 

Destaque dentro e fora dos campos, Paolo Guerrero, voltou a jogar após 210 dias de recuperação. Ele comentou sobre sua felicidade em estar de volta aos gramados e como foi o seu retorno. A declaração foi dada em vídeo divulgado pelo Internacional, com os bastidores da vitória sobre o Ypiranga.

– Graças a Deus me senti muito bem depois de 3 meses e 3 semanas, voltar a estar com os meus companheiros, voltar a concentrar, o dia-a-dia. Parecia tudo novo, fazia tempo que não vinha aqui no Beira-Rio, entrar. Me senti muito bem, graças a Deus, conseguimos ganhar, virar o jogo. Acho que viemos trabalhando bem, apesar de termos apenas quatro dias trabalhando com o Miguel, estamos entendendo o que ele tá pedindo para gente. Continuar trabalhando, um técnico novo agora, temos que nos acostumar ao que ele pede para gente. Ainda vem muito pela frente, falta muito e nós também temos que melhor muito, mas estamos indo para um caminho bom. E agora acho que a tranquilidade e pensar no próximo jogo. – relatou Paolo Guerrero

Edenilson, autor de um dos gols da vitória colorada, ressaltou a felicidade de conseguir marcar e comentou que o time tentou fazer o que o treinador Miguel pediu durante a semana de treinos. Inclusive, o volante ressaltou que os erros vistos no decorrer do confronto são naturais.

– A gente fica feliz, por ter vencido o jogo. Foi difícil. A gente tentou fazer o que o professor Miguel pediu, a gente sabia que ia errar bastante e ter dificuldade, mas o importante que a gente tentou fazer o que ele pediu durante a semana e tenho certeza que a gente vai melhorar treino à treino, jogo à jogo. – explicou Edenilson, antes de também declarar felicidade pelo retorno de Guerrero.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo