São Paulo

Após 27 dias sem entrar em campo, São Paulo volta a atuar pelo Paulistão contra o lanterna São Caetano

Após 27 dias sem entrar em campo, São Paulo volta a atuar pelo Paulistão contra o lanterna São Caetano
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo irá entrar em campo neste sábado (10) contra o São Caetano às 20h (horário de Brasília), no Morumbi, após quase um mês de paralisação do futebol por conta do agravamento da pandemia do Covid-19 no Estado de São Paulo.

A última vez que o Tricolor esteve em campo foi na derrota para o Novorizontino por 2 a 1 em Novo Horizonte, no último dia 13 de março, pela quarta rodada da competição. Nessas primeiras quatro rodadas, o São Paulo tem duas vitórias (Inter de Limeira e Santos), um empate (Botafogo-SP) e uma derrota (Novorizontino).

O adversário é o lanterna do grupo D com apenas um ponto conquistado. O São Caetano também vem de uma derrota para o Corinthians por 1 a 0, em casa, dia 14 de março.

Hernán Crespo e sua comissão técnica aproveitaram o período de paralisação do futebol para treinar fortemente a equipe e conhecer cada vez mais os jogadores que já estavam no elenco e os que recentemente chegaram para reforçar o Tricolor para a temporada.

Com atividades intensivas, o técnico visava sempre o treinamento de finalizações, bolas paradas e intercalando jogadores em suas funções.

Para a partida deste sábado, o São Paulo não contará com o atacante Luciano que foi liberado por conta de problemas pessoais e viajou para Goiânia para ficar com a família. Gabriel Sara, que sentiu dores musculares e ficou fora do treino desta sexta-feira, também ficará de fora.

Em uma partida que envolve muita expectativa após semanas de treinamentos intensivos e com cinco novas contratações, somente duas delas ficarão de fora que são: William e Orejuela, pelo menos por enquanto. Éder, Miranda e Benítez foram inscritos para a primeira fase do Paulistão. 

Reforços que chegaram nas últimas semanas podem estrear neste sábado. O atacante Éder luta por uma posição na partida deste sábado, assim como Miranda entrando na zaga e Martin Benítez compondo o meio-campo.   

Ainda no sábado, o técnico argentino definirá os 11 que começarão os primeiros 45 minutos. Como implementado por Hernán, a equipe treinará no dia da partida para realizar os últimos ajustes e por fim, ter a escalação final.

O provável São Paulo para enfrentar o São Caetano: Volpi; Arboleda, Bruno Alves (Miranda) e Léo; Igor Vinicius e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Éder) e Pablo. 

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo