Ceará

Após 3 meses parado, William Oliveira comemora retorno aos campos em vitória sobre o Flamengo: ‘Nunca é fácil passar por uma lesão’

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Volante alvinegro, William Oliveira voltou a jogar após três meses parado devido uma séria lesão no joelho ainda no primeiro turno do Brasileirão, em jogada com Thiago Galhardo, na derrota por 2 a 0 para o Internacional, no Beira-Rio. O jogador, que já havia sofrido com confusão no ombro e lesões musculares desde que chegou ao clube cearense, chegou a precisar passar por cirurgia no joelho. No último domingo (10), o volante atuou por 21 minutos na vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, e festejou seu retorno aos campos.

“O último dia 10 de janeiro com certeza é um dia que ficará guardado para mim. Foram apenas 21 minutos em campo, mas que significaram demais. Pude voltar a fazer o que mais amo que é jogar futebol e ajudar meu time a vencer uma partida muito importante para nós. Quem já passou por isso sabe que nunca é fácil passar por uma lesão e dessa vez fiquei mais de três meses fora”, escreveu o atleta em seu perfil no instagram.

No Vovô desde 2019, quando chegou ao clube após grande temporada pelo Sampaio Corrêa-MA, William tem sofrido com lesões que acabam por atrapalhar que tenha uma sequência maior. Além de problemas musculares, o jogador já precisou passar por uma cirurgia no ombro, em 2019, e uma no joelho, no ano passado, que o tirou das competições por três meses. Recuperado e pronto para recomeçar, o jogador agradeceu o apoio e carinho que tem recebido de familiares, amigos, profissionais do clube e da torcida alvinegra.

“Por isso agradeço demais aos profissionais do clube, meus companheiros, amigos, minha família e claro, ao apoio dessa torcida apaixonada que sempre estiveram do meu lado e me ajudaram a dar a volta por cima. Daqui para frente espero poder estar sempre em campo ajudando mais e mais o meu time. Vamos Vozão”, finalizou.

No ano passado, o atleta disputou apenas 18 dos 61 jogos do Alvinegro de Porangabuçu. O vínculo entre William Oliveira e Ceará finaliza em fevereiro desse ano, logo após o término do Campeonato Brasileiro da Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo