Campeonato Carioca

Após 43 dias, Cartouloco estreará pelo Resende contra o Vasco na ultima rodada da Taça Guanabara

A expectativa pela estreia de Lucas Strabko, Cartolouco com a camisa do Resende terá fim na 11ª e última rodada do Campeonato Carioca 2021. O Gigante do Vale enfrenta o Vasco, neste sábado, ás 16h, no estádio São Januário, em nono colocado na tabela e com 11 pontos o confronto diante do Cruzmaltino que está em sexto colocado com 14 pontos é tratado como confronto direto já ambas as equipes brigam por uma vaga na Taça Rio.

Cartolouco aparece na lista de relacionados para o jogo contra o Vasco | Foto: Reprodução / Instagram do atleta

Contratado em março pelo Resende, Cartolouco chegou longe das condições físicas ideais para estar logo à disposição do técnico Sandro Sargentim. O atacante, porém, nos últimos 43 dias, passou por um longo e intenso trabalho de preparação física e alinhamento com a metodologia de trabalho do CT Pelé Academia.

Ao longo da sua jornada do Resende, Lucas vem gravando o seu dia a dia no clube. Para a última rodada do Estadual, ele dividirá a estreia justamente com o novo parceiro do clube, o “Rei do Pitaco”, que virá estampado na frente da camisa.

-Estou feliz demais por finalmente estrear, né? Estamos juntos com o Rei do Pitaco, e quem me escalar no fantasy vai se dar bem, porque venho me preparando muito, aprimorando a parte física. Não é fácil chegar no nível de um Nunes ou de um Igor Bolt, que voam fisicamente, correm o jogo inteiro. Ainda não sei se começo no banco ou se serei titular, depende da decisão do professor Sandro. De qualquer jeito, o Rei do Pitaco tem até banco de reservas para essa possibilidade e tenho certeza de que vamos fazer um grande jogo contra o Vasco. – comentou Cartolouco.

Será que agora vai?

Cabe lembrar que em março, pela quarta rodada da Taça Guanabara, Lucas foi relacionado para estreia diante do Flamengo, no Maracanã, mas acabou sendo cortado horas antes do inicio da partida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo