América-MG

Após 69 dias fora, Geovane volta a ser relacionado pelo América-MG

Após 69 dias contundido, Geovane volta a ser relacionado pelo América-MG
Foto: Mourão Panda/América

Além de Marlon, o América-MG terá uma outra novidade para a partida diante do Cruzeiro: o meio-campista Geovane. Afastado por lesão desde o dia 23 de fevereiro, o jogador se recuperou e estará no banco de reservas da equipe alviverde neste domingo (02). O Esporte News Mundo confirmou a informação com fontes ligadas ao atleta.

A lesão de Geovane aconteceu no jogo-treino entre América-MG e Bolívar-BOL, que ocorreu na pré-temporada feita pelo Coelho. Na ocasião, o meio-campista acabou tendo uma lesão na coxa esquerda na partida contra os bolivianos. Desde então, foram 69 dias se recuperando.

Há algumas semanas, o atleta já estava fazendo sua recuperação física e tendo a transição. Após isso, já há dias, fazia os treinamentos com bola com o restante do grupo. Com a disponibilidade de Geovane, Lisca terá mais opções para o meio-campo do América-MG no jogo contra o Cruzeiro.

+João Paulo é dúvida, e América-MG pode ter estreante como titular diante do Cruzeiro

Contratado no meio de 2019 pelo Coelho, o atleta já tem 52 jogos oficiais pelo alviverde, e já marcou três gols. Geovane foi figura importante na belíssima temporada de 2020 feita pelo América-MG.

Para saber tudo sobre América-MG , siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top