Confiança

Após 74 dias, Simon volta a jogar: “Consegui fazer um bom trabalho”

Na tarde dessa segunda-feira (12), o zagueiro Vinícius Simon concedeu entrevista coletiva. O zagueiro voltou a atuar com a camisa do Confiança depois de 74 dias, sua última partida havia sido ainda em julho, no empate em 2 a 2 com o Sergipe, pelo Campeonato Sergipano. Após lesão e Covid-19, o zagueiro está de volta.

                 

– Por um bom tempo eu fiquei sem entrar, sem poder ajudar a equipe. E graças a Deus pude voltar agora com o professor Daniel, foram 25 minutos de jogo, mas consegui fazer um bom trabalho. Graças a Deus conseguimos esse ponto importante. O bom era a vitória, mas conseguimos segurar esse empate lá e trouxemos esse ponto para casa, afirmou Vinícius Simon.

Leia mais: Confiança tem dois jogadores na Seleção da Rodada na Série B

Simon ainda explica a boa fase da equipe. Nos últimos 6 jogos, o Dragão venceu 3, empatou 2 e teve apenas uma derrota, contra a Ponte Preta fora de casa. Isso elevou o Confiança a fugir da luta pelo rebaixamento e pensar no acesso à Série A.

Elenco treinou nessa segunda-feira no SESI – Foto: Divulgação/ADC

– Geralmente quando mudam o comando, a equipe melhora um pouco o ambiente. Então o Daniel que montou essa equipe praticamente, todos que foram contratados e que estavam aqui ano passado. Então ele já conhecia cada um e sabia o potencial de cada um aqui. E foi nos treinos, fomos aprimorando e mudando um pouco a estratégia de jogo, de um treinador para outro e foi colocando a cara dele (Daniel Paulista) no time. E aos poucos a gente foi conseguindo assimilar como foi no começo do ano que a gente teve uma sequência boa muito grande. Primeiro objetivo é atingir os pontos necessários para permanecer na Série B e depois é lutar pelo acesso, afirmou o zagueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo