Atlético-GO

Após 9 meses, Edson do Atlético-GO volta a jogar uma partida oficial

Após 9 meses, Edson do Atlético-GO volta a jogar uma partida oficial
Foto: Bruno Corsino-ACG

O volante Edson, do Atlético-GO, concedeu uma entrevista exclusiva para as redes sociais do clube e revelou seu sentimento em voltar a jogar depois de meses parado. Ele voltou a jogar após 9 meses inativo devido a um rompimento no joelho esquerdo.

Edson, depois de um grande período afastado, fez sua estreia pelo Dragão na vitória por 2 a 0, contra a Aparecidense, na última quarta (9), pelo Campeonato Goiano. O jogador entrou no segundo tempo e pôde sentir novamente a emoção de jogar uma partida.

+Atlético-GO libera bastidores de jogo contra a Aparecidense; confira

-É uma sensação única né. Até porque eu vinha de muito tempo de inatividade, mas graças a Deus eu pude voltar bem, pude ajudar a equipe a sair com os três pontos, que era o mais importante durante a partida . Só tenho a agradecer primeiramente a Deus e a todo mundo do clube que pode me ajudar nesse momento – comentou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

O jogador também comentou o que achou do seu desempenho na partida em que retornou aos gramados.

-Na verdade, até melhor né. Eu imaginei que minha evolução não fosse tão boa como foi. Então eu fiquei muito feliz por jogar um jogo tão importante, jogo que a gente tinha que vencer e graças a Deus a gente venceu – disse.

+Dudu marca duas vezes contra a Aparecidense e revela promessa à esposa: ‘Acabei fazendo um para ela e um para minha filha’

Edson já teve uma oportunidade no time titular do jogo seguinte. O jogador foi escalado entre os 11 principais contra a mesma Aparecidense, na vitória por 2 a 1, no último sábado (12), no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela sexta rodada do Campeonato Goiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo