Athletico

Após a Copa São Paulo, quatro atletas do Athletico devem se juntar ao elenco de aspirantes

Foto: José Tramontin/Athletico

Mesmo com a eliminação precoce na Copa São Paulo deste ano, o grupo do Athletico mostrou bons talentos para o clube. Para disputa do Campeonato Paranaense, quatro nomes devem ser integrados ao elenco de aspirantes. O goleiro Gabriel Pereira, o volante Carlos Eduardo (Biro), o meia Danielzinho e o atacante John Mercado.  

+ Atlético Tucumán sinaliza e Athletico pode fechar a contratação do atacante Tomás Cuello

Durante a disputa da Copa São Paulo, o zagueiro João Vialle já havia sido promovido e deixado a equipe Sub-20 do Athletico e integrado o elenco de aspirantes, comandado por James Freitas. O grupo segue fazendo a preparação física e tática, de olho na estreia do Campeonato Paranaense, que será no dia 23 deste mês, próximo domingo, diante do Paraná Clube, na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na Copa São Paulo, o Athletico foi eliminado nos pênaltis, após empatar por 1 a 1 com o América-MG. O goleiro promovido, Gabriel Pereira, foi um dos destaques, com apenas um gol sofrido na competição e pode brigar pela titularidade nos aspirantes. Outro destaque positivo e que pode aparecer nos jogos do Campeonato Paranaense, é o volante Biro, que mesmo com apenas 17 anos, mostrou um enorme potencial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo