Campeonato Brasileiro

Após a derrota para o Ceará, goleiro Walter lamenta o gol sofrido pelo Cuiabá: ‘Na cabeçada dele não teve o que fazer’

Foto: (AssCom Dourado)

A equipe do Cuiabá foi derrotada pelo Ceará por 1 a 0, na noite deste domingo (7), no estádio Castelão, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista pós jogo, o goleiro do Dourado, Walter, falou sobre o resultado e o que esperar para a próxima partida.

LEIA MAIS | Atuações ENM: Em noite de defesa de Walter e falha de Pepê, Ceará vence o Cuiabá no Castelão; veja as notas

Um dos destaques do lado do Auriverde da Baixada, o goleiro lamentou o lance do gol adversário, e falou que a equipe precisa garantir logo a permanência. Nas palavras dele.

“A gente tá ali para tentar evitar o gol, infelizmente, na cabeçada dele não teve o que fazer. Jogo difícil, a gente poderia ter saído no mínimo com o empate aqui dentro, era o que estávamos imaginando para nossas pretensões, deixar o Ceará um pouco mais para baixo. Claro, que a gente tá com a pontuação elevada, mas, não podemos deixar pra depois. Temos que faz jus nos próximos jogos e matar logo esses pontos para evitar o rebaixamento”

+ Para saber mais sobre o Cuiabá, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERFACEBOOK INSTAGRAM

Agora, o Cuiabá terá a semana livre a se preparar para o confronto contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no próximo sábado (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo