Athletico

Após a eliminação, Athletico terá semanas cheias para próximas partidas do Brasileirão

FOTO: REPRODUÇÃO/ATHLETICO

Após a eliminação na Copa do Brasil, Athletico terá períodos de descansos, com semanas cheias para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. Nos próximos 17 dias, a equipe fará três jogos. A notícia pode ser um ponto positivo, tendo em vista que o Athletico briga contra o rebaixamento na competição.

O Athletico volta aos gramados no próximo sábado às 18h diante do Fortaleza pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. Após o duelo em casa, a equipe terá a semana inteira de treinamentos para enfrentar o Goiás no sábado (14), após o jogo em Goiânia a equipe terá mais uma vez uma semana inteira de treino para enfrentar o Santos em casa pelo Brasileirão.

O Furacão sofreu com resultados ruins nas semanas cheias, nos últimos 40 dias o Furacão jogou 12 partidas. Período inclusive que o Furacão venceu apenas uma partida, e vem com a sequência de 11 jogos sem vencer. A equipe atualmente ocupa a 19ª posição da competição com 16 pontos, três pontos atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Vale lembrar que Athletico não venceu com, ainda, com Paulo Autuori no comando, seja ele ou seus auxiliares na beira do gramado. São quatro jogos: com quatro derrotas, marcando três gols e sofrendo sete. Autuori não estará no gramado contra o Fortaleza mais uma vez, Bernardo Franco está ausente do clube e com Seleção Brasileira Sub-17, Paulo Miranda foi expulso contra o Sport, então é uma dúvida a questão de quem comanda o Athletico na beira do gramado.

Após essas partidas com as semanas cheias de treinamento, o Athletico terá uma sequência intensa de jogos. No dia 24/11 a equipe enfrenta o River Plate pela Libertadores (casa), 28/11 a equipe pega o Palmeiras (fora), 1/12 a volta do duelo com o River (fora) e no dia 5/12 o Fluminense (fora).

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo