Geral

Após a grande vitória sob o Palmeiras, Jorginho pondera sobre o jogo ‘Não foi a melhor atuação sobre o meu comando’

Foto: (AssCom Dourado)

Na manhã deste domingo (22), a equipe do Cuiabá derrotou o Palmeiras no Allianz Parque, pelo placar de 2 a 0. Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse que não foi a melhor partida sobre o seu comando, apesar da grande vitória.

LEIA MAIS | Atuações ENM: Clayson, Walter e Uillian Correia garante a vitória do Cuiabá sob o Palmeiras; confira as notas

Logo na primeira pergunta, o técnico do Cuiabá foi questionado se foi a melhor atuação do time até aqui. Jorginho ponderou sobre a partida do time.

– Não, não foi a melhor partida sobre o meu comando, nós jogamos inteligentemente, não tenha dúvida que a gente se organizou, principalmente, após o gol. Mas, a gente tava tendo muita dificuldade em pressionar pelo lado direito o Marcos Rocha e do lado esquerdo o Wesley, eles estavam recebendo essas bolas muito sozinho… Tivemos muita dificuldade em manter essa posse de bola no campo do adversário, uma característica muito forte da nossa equipe pela qualidade dos jogadores, mas, foi uma partida muito importante pra nossas pretensões. – Disse Jorginho.

Outro questionamento foi que após essa vitória e por consequência a equipe subir na tabela, se o time já poderia traçar outras metas como a Sul-americana. O treinador do Dourado manteve os pés no chão. “Bem, ainda não estamos longe do Z-4, estamos ainda próximos, temos times que está completando a rodada. Nós temos 6 pontos pra ser disputado contra o Fortaleza e Santos pretendemos conquistar 4 pontos e aí sim conquistando esse objetivo, ganhamos confiança para nossa pretensão que é a permanência na primeira divisão”.

Também perguntaram se as substituições feitas no segundo tempo, foi para suportar a pressão ou fugir dela. Nas palavras do Jorginho.

– Não é fácil suportar uma pressão da forma como estava, antes do gol, mas, com o gol facilitava pra gente, porque a gente acaba jogando no erro do adversário. No primeiro tempo a estavamos tendo dificuldade no 4-4-2, eles pressionavam com 5 na nossa defesa. Mas, a gente foi aplicado, a gente foi determinado, a gente diminuiu os espaços principalmente, quando fizemos uma linha de 5 atrás com o Auremir entre os Zagueiros e o Anderson Conceição pela direita. –

+ Para ficar por dentro de tudo que ocorre no Cuiabá, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Agora com o triunfo conquistado, o treinador do Dourado terá uma semana livre pra se preparar para o próximo duelo contra o Fortaleza, No Castelão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo