Cuiabá

Após a segunda vitória seguida do Cuiabá, Jorginho traça meta da equipe: ‘Nosso objetivo é não voltar pra zona’

Foto: (AssCom Dourado)

Na noite desta quarta-feira (21), o Cuiabá venceu o Atlético-GO na Arena Pantanal, em confronto atrasado válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória mostra a boa fase da equipe com o técnico Jorginho, o time chegou a segunda vitória consecutiva.

                 

LEIA MAIS | Jogos do Cuiabá no Brasileirão seguem sem ter torcedores nas arquibancadas; entenda o motivo

Em entrevista coletiva, o técnico ressaltou a vitória, mas disse que a equipe não fez um bom jogo. “Foi muito difícil, a gente tinha que ter um pouco mais de paciência. Num todo, a gente sabe que a equipe não fez um grande jogo, plasticamente e taticamente falando, foi na superação. O importante foi que saímos da zona”, disse Jorginho.

Ao ser perguntado sobre o ritmo da equipe, se poderia pensar em algo a mais no Brasileirão, Jorginho foi bem cauteloso. “Não, por enquanto não. A gente está muito próximo da zona de rebaixamento, então a gente precisa se afastar completamente da zona, o objetivo neste momento é fazer mais 13 pontos neste primeiro turno. O foco é a permanência”.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O técnico também foi questionado sobre a equipe utilizar muito os lados do campo para a atacar e se isso não é a consequência da falta de um meia armador. “Nós temos jogadores de muita capacidade pelo lado, pontas velozes, temos extremos como Danilo e Osman que são um pouco mais de qualidade, então temos que aproveitar esses jogadas pelas laterais, porque temos muita capacidade de chegar a área e marcar”, finalizou o técnico.

Após o resultado, o Cuiabá saiu da zona de rebaixamento e agora busca continuar sua boa fase contra o Corinthians, dentro de casa, na próxima segunda-feira (26).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo