Campeonato Brasileiro - Série D

Após acesso do Campinense à Série C, Denis comemora: ‘Dever cumprido’

Samy Oliveira/Campinense Clube

Destaque do Campinense, o lateral Denis concedeu entrevista ao Esporte News Mundo e comentou sobre o momento do clube no cenário nacional, quando conquistou o acesso para a terceira divisão nacional no último sábado (16), contra o América-RN.

LEIA MAIS: Após maratona de jogos, Sport terá semana livre até o próximo confronto

Questionado sobre a importância do acesso para a equipe, o atleta da Raposa afirmou: ‘Sentimento de dever cumprido. A caminhada foi longa e nós batalhamos muito para alcançar esse objetivo. Mas, a competição ainda não acabou. O foco continua. Se Deus quiser o Campinense ainda pode sair com o título.

Peça importante na campanha do clube paraibano, Denis aproveitou para elogiar o empenho da equipe de Ranielle Ribeiro: ‘Todo time teve sua importância. Do goleiro ao centroavante, incluindo toda comissão técnica. Todo mundo fez sua parte. Graças a Deus tive a oportunidade de fazer parte e ajudar ao time sempre.

Por fim, o atleta do Campinense comentou sobre o próximo desafio da equipe, agora pelas semifinais da competição:

– A competição não acabou. Claro que o primeiro objetivo já foi alcançado. Mas, agora que festejamos o acesso, temos que focar no título. Temos um elenco extremamente qualificado, esse título coroaria nossa campanha. Agora, claro que todos os times que chegaram até aqui tem potencial para ganhar. Todos merecem. – finalizou, Denis.

O Campinense entra em campo novamente no próximo domingo (24), às 15h, quando enfrenta o Atlético-CE, no estádio Domingão, no Ceará, pelo jogo de ida das semifinais da Série D.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo