Vasco

Após adiamento da AGE, Mussa encerra Junta de Impugnações e duas atas são publicadas

Foto: Paulo Fernandes/Vasco

O Presidente da Assembleia Geral, Faues Cherene Jassus, “Mussa” encerrou hoje os trabalhos de análise de recursos e de impugnações de sócios aptos a voto na AGE. Diante de discordâncias, duas atas de reunião foram publicadas.

                 

Na primeira assinada por Mussa e por Otto Carvalho, membro efetivo do Conselho Fiscal, consta que seria necessário o término da análise dos nomes nesta segunda-feira, uma vez que os prazos se esgotariam. Na ata, ele também lembrou das dificuldades em razão da falta de luz nos últimos três dias e pelo fechamento da secretaria devido as festividades de 122 anos do clube. O presidente do Conselho Fiscal, Edmilson Valentim e Rafael Landa, membro efetivo, não assinaram a ata.

Na segunda ata publicada e assinada por Valentim e Landa, aponta que a decisão de Mussa como absurda. Segundo Landa, o esgotamento de prazo de análise das impugnações não justificaria o encerramento das sessões. De acordo com a ata, ainda restariam cerca de 1.700 impugnações em análise e que, portanto, “não há definição da lista de sócios aptos a participarem da AGE”.

PEDIDO DE AFASTAMENTO DE MUSSA

O Conselho Deliberativo do Vasco vai se reunir na noite desta segunda-feira para analisar uma possível abertura de comissão para afastar Mussa da presidência da Assembleia Geral do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo