Cruzeiro

Após afastar suspeita de coronavírus, lateral João Lucas volta a treinar com a equipe principal

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Xô, corona! Mais um dos jogadores afastados por suspeita de Covid-19 voltou a treinar com a equipe principal. Após testes negativos, o lateral João Lucas foi liberado para retornar às atividades na Toca da Raposa. O atleta foi afastado no dia 11 de julho por conta de resultados inconclusivos nos seus exames. 

                 

O lateral-esquerdo de 28 anos chegou ao elenco celeste em janeiro deste ano, a pedido do então técnico Adílson Batista. A dupla trabalhou junta durante um breve período de tempo no ano passado, quando o treinador assumiu o comando do Ceará. Com a camisa do Vozão, foram 60 partidas e um gol.

O elenco da Raposa já registrou três casos da doença O zagueiro Léo, o volante Jean e o atacante Vinícius Popó ficaram em quarentena, mas já voltaram a treinar na Toca II. João Lucas deve seguir os passos destes atletas, que começaram focados em exercícios regenerativos para recuperar a condição física. 

Já o atacante Thiago, que também teve resultados inconclusivos segue afastado das atividades do time. O Cruzeiro também possui mais dois atletas, que não tiveram os seus nomes revelados, infectados com o vírus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo