Ponte Preta

Após agressão aos atletas, Ponte Preta registra B.O em Distrito Policial de Campinas

Ponte Preta registra Boletim de Ocorrência após agressão aos jogadores | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Na manhã desta segunda-feira, a diretoria executiva da Ponte Preta registrou Boletim de Ocorrência por conta de agressão física e verbal aos atletas, após empate com o Vitória, na última sexta-feira à noite, na saída do Moisés Lucarelli.

Com fotos e vídeos disponibilizados, Macaca deu entrada no documento no 10º Distrito Policial de Campinas e já identificou, pelo menos, seis dos agressores, ligados às torcidas organizadas.

No B.O, time campineiro não esclarece quais jogadores foram agredidos por indivíduos uniformizados com a camisa da Alvinegra – os nomes citados são Ivan, João Paulo e Camilo.

O clube também ressaltou que nenhum profissional foi ferido e alegou estragos no Gorilão, ônibus oficial do clube, já reparado, na saída do Majestoso.

Alguns jogadores, no treinamento do último sábado, revelaram desejo de desligamento da Ponte Preta, mas o presidente Sebastião Arcanjo promoveu reunião para contornar o problema.

A cúpula alvinegra ainda se comprometeu a reforçar a segurança nos próximos compromissos como mandante nesta edição da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo