Fluminense

Após alfinetada de Celso Barros, Daniel, ex-Flu, rebate: “Comentarista de sofá”

Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC

Após a vitória do Fluminense hoje sobre o Bahia por 1 a 0 com gol de Nenê, Celso Barros, vice-presidente eleito do Flu e afastado desde o ano passado do futebol pelo atual presidente Mário Bittencourt, postou em suas redes sociais palavras de satisfação à fase vivida pela equipe e a Nenê. Porém, no final do texto, Celso criticou o meia Danielzinho, do Bahia, que jogava no Trciolor carioca até o ano passado. Confira as palavras:

“Mais um excelente resultado do Fluminense. Apesar de boa atuação de todo o time, Nenê foi novamente o destaque. Sofreu o pênalti e bateu com a categoria de sempre. Um fato interessante, é que Nenê correu mais que o Danielzinho. Estamos sempre na torcida.”

Daniel é cria das categorias de base do Fluminense e se destacou em 2019, quando recebeu mais oportunidades. Ao fim da temporada, mesmo tendo uma proposta de renovação com salário maior que o que viria a receber no Bahia, o jogador mesmo assim se transferiu para a equipe baiana, muito em função da palavra que teria dado a Roger Machado, treinador na época, de que jogaria no clube. Em cima disso, o meio-campista respondeu:

“Nem todo dinheiro do Mundo compra caráter, seu doutor! Feio atacar os outros sem nem dar direito de resposta lá nos comentários. Um verdadeiro comentarista de sofá. Bom que você está ativo no futebol e “agrega” muito no seu clube atualmente. Espero que ao menos estejas confortável.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo