Futebol Internacional

Após anúncio da saída de Aguero, Pep Guardiola elogia atacante: “ele é insubstituível”

Aguero e Guardiola
Foto: Laurence Griffiths via Imago Images

O atacante argentino Sergio Aguero anunciou esta semana junto ao Manchester City que vai sair do clube no final da temporada. O jogador que chegou em 2011, virou maior artilheiro do time e jogador responsável por tirar a seca de 44 anos sem a conquistar do campeonato inglês, recebeu elogios do seu atual e ultimo comandante no City.

                 

–  Eu poderia dizer que em termos de números ele pode ser substituível, não é fácil quando você vê mais de 360 jogos disputados e mais de 250 gols, além da quantidade de títulos. Ele é uma lenda, o melhor atacante que este clube já teve por este século ao longo dos anos, mas é insubstituível nas almas, nos corações, nas mentes dos nossos torcedores, dos jogadores que jogaram ao lado dele e de todos os dirigentes que trabalharam com ele – afirmou Guardiola em entrevista à emissora Sky Sports, sobre o jogador que ganhou quatro títulos da Premier League, uma FA Cup e cinco Copas da Liga em uma década de City. Quando ele veio para cá, o clube estava em um nível e ele ajudou a colocá-lo um patamar acima. E é por isso que todas as pessoas ainda estão aqui, e é claro que os fãs sempre ficarão gratos – falou Pep Guardiola com a imprensa da Inglaterra.

O City corre agora para buscar um novo atacante e Haaland surge como a maior opção de ataque no time. Kane do Tottenham também é especulado.

+ Harry Kane não garante permanência no Tottenham na proxima temporada

+ Craque dentro e fora de campo, Rashford lançará livro para crianças

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo