Geral

Após apenas uma rodada, FPF suspende campeonato Paranaense de 2021

Foto: Divulgação/Athletico

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) suspendeu a 2ª rodada do Campeonato Paranaense de 2021. A decisão aconteceu após o cancelamento de algumas partidas na rodada de estreia da competição, em decorrência do veto de municípios mandantes dos jogos, por meio do Decreto Estadual nº 6.983/21 de combate à pandemia. A FPF informou que a nova data para a realização das partidas será ainda marcada, a rodada estava prevista para iniciar na terça-feira (2) e encerrar na quinta-feira (4).

Vale destacar que na primeira rodada, apenas Cianorte x Athletico e Operário x Azuriz, jogaram, as outras quatro partidas foram adiadas. Os jogos que estão suspensos são: Paraná x Londrina; Rio Branco x Cianorte; Azuriz x FC Cascavel; Maringá x Coritiba; Cascavel CR x Toledo; e Athletico x Operário.

Não há previsão do retorno da competição, mas a tendência é de que seja só após o dia 8 de março, quando tem fim o Decreto Estadual. As cidades de Londrina, Curitiba, Cascavel, Toledo e Maringá já manifestaram que não receberam as partidas no período vigente do decreto.

O campeonato paranaense que teve início no último sábado (27), tem previsão de encerramento em 23 de maio, data da partida de volta da final do torneio.

Para saber tudo o Futebol Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo