Basquete

Após aposentadoria repentina, LaMarcus Aldridge assina novo contrato com o Brooklyn Nets

Aldridge Nets

Após uma parada repentina na carreira na última temporada, LaMarcus Aldridge está de volta ao Brooklyn Nets. Depois de se aposentar com preocupações cardíacas há cinco meses, o ala-pivô 7x All-Star acertou pelo contrato mínimo de veterano por um ano e $2.6 milhões de dólares.

Após problemas cardíacos, Aldridge, de 36 anos, foi clinicamente liberado por vários médicos na última semana – incluindo aqueles independentes e afiliados aos Nets – para fazer um retorno para sua 16° temporada.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

– Eu me aposentei em abril com base no que eu acreditava ser a decisão de precaução mais sábia para minha saúde pessoal na época, mas testes e avaliações adicionais por vários médicos de ponta convenceram os médicos, eu e os Nets de que estou totalmente liberado e capaz de retornar aos rigores da NBA -, disse Aldridge à ESPN norte-americana em um comunicado. “Adorei meu breve período com o Brooklyn e estou animado para voltar à equipe em busca de um campeonato.” Concluiu o ala-pivô.

Aldridge assinou com os Nets em 28 de março depois de concordar com uma compra com o San Antonio Spurs, com quem ele passou as cinco temporadas anteriores. Ele jogou os primeiros nove anos de sua carreira com o Portland Trail Blazers. LaMarcus Aldridge é um dos únicos 26 jogadores na história da NBA com mais de 19.000 pontos na carreira e mais de 8.000 rebotes na carreira. Ele teve uma média de 19,4 pontos, 8,2 rebotes e 2,0 assistências por jogo em sua carreira.

+Jared Dudley anuncia aposentadoria como jogador e é contratado como assistente técnico dos Mavericks

Os Nets têm uma rotação profunda de ex-jogadores da quadra do All-Star, incluindo Aldridge, Blake Griffin e Paul Millsap e seguem se reforçando para a próxima temporada em busca do título inédito da NBA.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo