Fluminense

Após atuação brilhante de John Kennedy, Marcão dispara: “vai nos ajudar bastante”

Foto: (Lucas Merçon / Fluminense)

Na última quarta-feira (20), o Fluminense empatou com o Coritiba por 3 a 3 em partida válida pelo Campeonato Brasileiro no Couto Pereira. Um jogo que ficará marcado na história de um jogador. Tal atleta, chamado John Kennedy, é considerado uma grande promessa do futebol brasileiro e uma jóia a ser lapidada pelo Tricolor Carioca.

No confronto diante do Coxa, o jovem fez a sua estreia no elenco profissional do clube das Laranjeiras. Começou a sua carreira junto aos jogadores experientes com o pé direito! Afinal, após iniciar a partida no banco de reservas, entrou no campo e precisou de apenas 13 minutos para marcar seu primeiro gol como jogador profissional e cair no gosto da torcida. Sendo assim, foi uma peça fundamental na arrancada do Fluminense rumo ao empate.

Conheça nossa página no Twitter Instagram.

A atuação brilhante ao longo do duelo, arrancou elogios de jornalistas, torcedores, jogadores e até do próprio treinador do time. Durante a entrevista coletiva, Marcão disse:

“Entrou bem e correspondeu. Ele é novo, tem bastante talento e vai nos ajudar bastante. Vai estar conosco e tenho certeza que ele vai ter um grande sucesso pela carreira.”

A próxima partida do Fluminense será o clássico contra o Botafogo, às 20h30 (de Brasília), no domingo (24). Uma excelente oportunidade para a jovem promessa mostrar novamente seu talento para a torcida das três cores que traduzem tradição.

LEIA MAIS – Ex-Fluminense, Luiz Fernando relembra passagens pelo clube: “sou muito grato”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo