Fluminense

Após bater na trave três vezes, Samuel Xavier desabafa: “É difícil, hoje a bola teimou de não entrar no gol.”

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Na vitória do Fluminense contra o Avaí por 2 a 0, com gols de Cano e Matheus Martins, Samuel Xavier quase marcou três vezes. O resultado, em todas as tentativas, foi uma bola na trave. Depois de tantos quase, o lateral lamentou a falta de sorte no fim da partida.

                 

– Hoje tive a oportunidade de fazer três gols e foram três bolas na trave. Mas acontece, estamos sujeitos a isso. É difícil. Ser lateral, chegar ali, e hoje a bola teimou de não entrar no gol. Mas levantar a cabeça, o importante foi a vitória da equipe, o desempenho. No Brasileiro tem que vencer para ficar na primeira página. Temos um objetivo grande.

O jogador falou sobre reencontrar Fernando Diniz. Samuel já havia sido treinado por ele no Paulista. O técnico foi responsável por colocar o atleta na lateral.

– Eu já tinha jogado de lateral, mas ainda estava naquela de ser lateral ou meia. O Diniz chegou e falou que eu jogaria de lateral, dali para frente embalei bem. Teve esse encontro aqui, espero que a gente seja feliz e possamos conquistar títulos.

Samuel analisou o resultado da partida de hoje e julgou ter sido necessário.

– Estávamos precisando desse resultado. Vínhamos de placares ruins para nós e nossos objetivos no campeonato. O ambiente está bom. Foi importante para dar uma embalada antes do jogo com o Cruzeiro.

O Fluminense joga contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil nesta quinta-feira (23). O lateral comentou sobre o confronto.

– Sabemos que não tem jogo fácil. Daqui até novembro serão partidas difíceis. Estamos classificados na Copa do Brasil e temos que vencer para passar de fase. Temos que estar preparados, descansar bastante. Estamos vindo de uma sequência difícil. É descansar e traçar uma estratégia boa para vencer o Cruzeiro.

– Gostamos de jogar no Maracanã com o apoio do nosso torcedor. É pensar jogo a jogo, respeitar o Cruzeiro, que vem fazendo uma grande Série B, e ir em busca da vitória diante do nosso torcedor, para dar um passo grande na Copa do Brasil – terminou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo