Vôlei

Após bater o Fluminense, SESI Bauru conquista terceira vitória consecutiva na Superliga

Foto: Divulgação SESI Vôlei Bauru

O SESI Vôlei Bauru encontrou uma excelente maneira de iniciar a semana! Na noite desta segunda-feira (16), a equipe derrotou o Fluminense por 3 sets a 1, no Ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro. As parciais fecharam em 25/16, 17/25, 25/21 e 25/16, na partida válida pela terceira rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021.

                 

Com o resultado, o SESI conquista a terceira vitória consecutiva na competição e chega aos nove pontos, se mantendo invicto e assumindo a liderança da tabela. Entretanto, a realidade das meninas do Fluminense é bem diferente. O clube carioca ainda não venceu no torneio e, com o resultado, soma a terceira derrota, sendo o penúltimo colocado, na 11ª posição. O São Caetano é o 12º, em último lugar.

O JOGO

A central Adenízia foi o grande destaque da vitória do SESI Bauru. A jogadora foi responsável por 18 pontos, 13 de ataque e cinco de bloqueio. A atuação premiou a atleta como craque da partida e com o Troféu Viva Vôlei.

Outra peça fundamental na equipe paulista costuma ser a oposta Polina Rahimova. Porém, a atleta testou positivo para Covid-19 e segue sob regime de isolamento social.

O primeiro set começou com o SESI Vôlei Bauru se impondo e abrindo vantagem no placar. Apostando em saques agressivos, as meninas do time de Bauru complicaram a linha de passe carioca e dominaram toda a etapa, que finalizou em 25/16. 

Todavia, a segunda parcial foi muito diferente da anterior, com o Fluminense melhorando seu desempenho e buscando a recuperação na partida. O time do Rio de Janeiro apostou na saída de bola e levou a melhor por 25/17.

Porém, nos dois últimos sets o SESI voltou para a quadra determinado em levar a vitória para a casa e não deu chances para o adversário. A terceira etapa foi bastante equilibrada e disputada ponto a ponto, até a reta final da parcial, quando o time do interior paulista conseguiu abrir vantagem e fechar me 25/21. Finalizando com chave de ouro, Carol Leite se destacou no saque e impôs pressão ao Tricolor na quarta parcial. E também através de um ataque agressivo, o SESI Vôlei Bauru não deu vez e encerrou em 25/16, consolidando a terceira vitória consecutiva na Superliga.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo