Internacional

Após boa atuação, Moisés aponta força de elenco e comenta críticas

Ricardo Duarte/Internacional

O lateral-esquerdo colorado, tão contestado pela torcida, marcou o primeiro gol com a camisa do Internacional na estréia do clube pela Copa do Brasil contra o Atlético-GO. A partida desta quarta (28) também ficou marcada pelo primeiro gol de Leandro Fernández com a camisa do Inter, abrindo o placar que terminou em 2 a 1 para o time gaúcho. Em noite de estreias dentro das redes, Moisés aproveitou a atenção das câmeras ao marcar, homenageou a namorada e também o colega Boschilia, que se recupera de lesão no joelho: “- Amor, te amo. Boschilia, tamo junto!” – vibrou o lateral. Na saída de campo, Moisés explicou:

– Muito feliz pelo meu primeiro gol com a camisa do Internacional, comemoro muito. Traz mais confiança para o restante da temporada. Essa vitória mostra muito a força do grupo, fico feliz pela oportunidade que o Chacho me deu hoje. O Boschilia infelizmente teve essa lesão – disse o jogador.

Em recuperação após cirurgia bem sucedida, Boschilia acompanhava a partida de casa e agradeceu nas redes sociais a homenagem do colega: “-Você merece irmão, obrigado pela mensagem, estamos todos juntos” – disse o meia.

Além da homenagem, Moisés falou sobre as diversas críticas recebidas pela torcida:

– Respeito muito. O jogador profissional do Internacional se não souber ter equilibrio no momento que falha não terá confiança para conseguir jogar. O torcedor está no direito de cobrar. Sei como posso ajudar minha equipe, como foi hoje.

O placar de 2 a 1 contra o Atlético-GO garantiu vantagem para o Internacional na próxima partida da Copa do Brasil: o jogo de volta, no Beira-Rio, marcada para próxima terça-feira (3/11), às 21h30min.

Para saber tudo do Internacional de Moisés, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo