Seleção Brasileira

Após boa atuação na estreia, Rodrygo projeta sequência na Seleção Brasileira

FOTO MIGUEL SCHINCARIOL / CBF

Revelado pelo Santos, o atacante Rodrygo, do Real Madrid, está vivendo o início de sua história com a camisa da seleção brasileira. Com apenas 19 anos, o jogador conseguiu ter uma boa atuação diante da Bolívia na última sexta-feira (09), na estreia das Eliminatórias. Tendo cada vez mais a confiança de Tite, Rodrygo espera agora se firmar cada vez mais com a camisa amarelinha.

– Realmente é importante deixar uma boa impressão. Sei o quanto é forte a concorrência por uma vaga no ataque da Seleção, temos jogadores de muita qualidade. Foi importante ter entrado bem (contra a Bolívia) assim como conseguir fazer o que o Tite pediu. Espero continuar indo bem para seguir tendo chances – disse Rodrygo.

O jogador quase conseguiu marcar o seu primeiro gol pela Seleção, mas o quarto gol brasileiro foi assinalado contra, após a cabeçada de Rodrygo ter desviado no zagueiro. Apesar disso, o atacante segue confiante em finalmente fazer o seu primeiro gol pela Seleção principal.

Expectativa de jogo difícil na terça

Na próxima terça-feira (13), o Brasil já tem um novo desafio. Dessa vez a partida promete ser mais difícil e diante de um adversário mais qualificado, a Seleção Peruana. De acordo com Rodrygo, a equipe está preparada para conquistar a vitória.

– Sabemos que a seleção peruana é muito forte. Eles mostraram isso em anos anteriores e possuem jogadores de muita qualidade. O Tite nos passou algumas informações que vamos usar na partida. Acredito que estamos bem preparados para conquistar essa vitória – finalizou Rodrygo.

A princípio o jovem jogador deve iniciar o jogo mais uma vez no banco de reservas. Rodrygo vive a expectativa de ser aproveitado por Tite no decorrer do jogo, assim como aconteceu diante da Bolívia. O jogo entre Brasil e Peru acontece nesta terça-feira (13), às 21hs (de Brasília), no estádio Nacional de Lima.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo