Demais estaduais

Após boa campanha no estadual, técnico Lucas Oliveira se despede do Morrinhos

Lucas Oliveira deixa Morrinhos após boa campanha no estadual
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Após ajudar o Morrinhos a escapar do rebaixamento e ainda classificar a equipe para as quartas de final do Campeonato Goiano, o técnico Lucas Oliveira se despede do Morrinhos, com a sensação de dever cumprido. Foi a primeira vez que a equipe se classificou para a fase final do estadual, onde foi eliminado pelo Atlético Goianiense. Lucas Oliveira de 41 anos, já está sendo sondado para assumir um novo clube, mas seu futuro ainda não é certo. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Em sua conta no Instagram, o técnico Lucas Oliveira agradeceu ao Morrinhos e deixou um “Até breve.” Confira a carta de despedida do treinador. 

“Obrigado, @morrinhosfutebolclube

Mais uma missão completada com sucesso. Aceitei o convite para comandar a equipe durante a fuga do rebaixamento e conseguimos muito mais: além de salvar e garantir no Goiano de 2023, colocamos no quadrangular final, com o terceiro lugar do grupo, e a sétima colocação geral.

Gostaria de agradecer ao presidente Leandro Nato, ao Pedro Valadao e todos os outros diretores do clube que me deram essa oportunidade. Obrigado à cidade de Morrinhos, aos torcedores que apoiaram e a todos os amigos que fiz. Em especial, agradeço muito também a todos os jogadores, comissão técnica e todo o estafe que ajudou a alcançar todos esses resultados que ficará escrito na história. Ao Morrinhos, um ano de planejamento para fazer um grande Goianão 2023 e espero um dia poder voltar e conquistar ainda mais. Até breve!!”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo