Atlético-GO

Após boa sequência como visitante, Atlético-GO é goleado pelo São Paulo no Morumbi

Foto: Maurício Rummens/Fotoarena

Na última quarta-feira (07), o Atlético-GO visitou o São Paulo em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi goleado pelo tricolor. O Dragão não perdia fora da casa há cinco partidas, mas não conseguiu neutralizar a boa atuação do São Paulo. O tricolor contou com ótimas atuações de Brenner, que marcou duas vezes e Gabriel Sara, que deu uma assistência e ainda deixou o dele. 

É o quarto jogo sem vitória do rubro negro goiano, que volta para Goiânia após três confrontos como visitante, para enfrentar o Red Bull Bragantino no próximo domingo.

DESTAQUES

Chico: O jogador criou boas jogadas, deu mobilidade ao meio campo do Atlético, arrematou uma vez de fora da área no primeiro tempo e no segundo, quase marcou após receber ótima bola de Matheuzinho, limpar o zagueiro e parar em grande defesa de Volpi.

Matheuzinho: O jogador entrou no segundo tempo no lugar de Janderson, que pouco criou, e deu mais velocidade ao time. Teve uma ótima chance para marcar, mas foi impedido por boa defesa do goleiro tricolor.

Matheus Vargas: Outro que entrou no segundo tempo e contribuiu para jogadas mais efetivas. Em uma linda tabela com Hyuri, o jogador ficou cara a cara com Volpi que, mais uma vez, impediu o dragão de marcar.

Zé Roberto: Recém chegado, o jogador ainda parece estar sem ritmo e pouco participou na primeira etapa. No segundo tempo foi substituído por Hyuri, que ajudou a criar boas chances de gol para o Atlético.

NOTAS:

Kozlinski: 5

Dudu: 5

Éder: 5,5

Gilvan: 4

Nicolas: 6

Marlon Freitas: 5,5

Oliveira: 6

Gustavo Ferrareis: 6

Chico: 7

Janderson: 5

Zé Roberto: 5

RESERVAS:

Hiury: 6,5

Matheuzinho: 7

Matheus Vargas: 7

Wellington Rato: 6

Willian Maranhão: 6

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo