Automobilismo

Após bom desempenho na Bélgica, Ricciardo se anima para Monza: ‘Muita confiança’

SPA, BELGIUM - AUGUST 27: Daniel Ricciardo of Australia and Renault Sport F1 and Esteban Ocon of France and Renault Sport F1 walk in the paddock during previews ahead of the F1 Grand Prix of Belgium at Circuit de Spa-Francorchamps on August 27, 2020 in Spa, Belgium. (Photo by Mark Thompson/Getty Images)
Ricciardo (.esq) terminou a corrida na quarta colocação (Photo by Mark Thompson/Getty Images)

A Renault teve um grande desempenho no fim de semana do Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1. Neste domingo (30), Daniel Ricciardo e Esteban Ocon terminaram a corrida na quarta e quinta colocação, respectivamente.

A equipe ficou atrás apenas das Mercedes de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas, e de Max Verstappen. Além dos 22 pontos garantidos com as classificações dos pilotos, a Renault ainda somou mais um ponto, já que Daniel Ricciardo conquistou a volta mais rápida da corrida (1min47s483).

Após o fim da corrida, Daniel Ricciardo comentou sobre o desempenho da Renault no GP da Bélgica e projetou mais um bom fim de semana da equipe no GP da Itália, no Circuito de Monza.

– Com certeza (repetir bom desempenho em Monza). Foi uma boa pista para nós no ano passado (Spa-Francorchamps), mas Monza foi ainda melhor, então veremos. Vamos tentar não nos precipitar, mas acho que podemos chegar lá com muita confiança – afirmou Ricciardo.

Com o resultado deste fim de semana, Daniel Ricciardo chegou à oitava posição no Mundial de Fórmula 1 com 33 pontos, mesma pontuação de Lance Stroll, da Racing Point. Já Esteban Ocon está na 10ª colocação com 26 pontos conquistados.

CONFIRA O GRID FINAL DO GP DA BÉLGICA 2020

Reprodução: Twitter/ F1

A Fórmula 1 retorna no próximo domingo (6 de setembro), com o Grande Prêmio da Itália, no clássico circuito de Monza.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo