Futebol Internacional

Após brilhar contra o Barcelona, Mbappé afirma: “Sou feliz aqui”

Foto: Reprodução Twitter da UEFA

Especulado principalmente para atuar no Real Madrid após o fim do contrato atual com o PSG, que encerra em 2022, o francês Mbappé foi enfático ao falar com a imprensa depois do show no Camp Nou.

– Sempre quis dar o melhor de mim com o PSG, é uma camisa que me toca o coração. Nem sempre tive sucesso, ainda posso perder jogos, mas nunca na vida vou me esconder, mesmo que cometamos erros. Hoje meu trabalho árduo compensa. Sempre disse que sou feliz aqui. Depois desse tipo de batalha, fico ainda mais feliz. Estamos muito contentes. É um jogo muito importante para nós. Queríamos vir aqui e ganhar. Foi o que fizemos. É maravilhoso, mas não ganhamos nada. Estamos começando a melhorar fisicamente, ainda não estamos no auge da nossa forma. Tentaremos continuar a progredir – falou o francês.

O jogador de 22 anos chegou a marcas importantes com a camisa do clube da capital francesa, atingiu 111 gols com o PSG, ultrapassando o português Pauleta, virou o primeiro jogador a marcar três vezes contra o Barcelona em mata a mata de Champions League e  chegou a cinco gols marcados nesta edição de Champions, um a menos que os artilheiros Neymar, Morata, Haaland e Rashford.

Para saber mais sobre Champions League e Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo