Ceará

Após cerca de dois meses e meio, Luiz Otávio voltou a atuar pelo Ceará

Foto: Fausto Filho/ Ceará SC

O empate diante do Atlético Goianiense no último domingo (8), marcou a volta do zagueiro e capitão Luiz Otávio aos gramados, após lesão na final do Campeonato Cearense diante do Fortaleza, o zagueiro ficou fora por cerca de dois meses e meio entre departamento médico, transição e banco de reservas, o zagueiro foi bem na partida e mostrou que não perdeu o ritmo de jogo, tampouco a forma física.

                 

+ LEIA MAIS | Ceará chega a 11 jogos de invencibilidade no Brasileiro

O zagueiro atuou durante os 90 minutos de jogo e foi bastante elogiado pelo técnico alvinegro Guto Ferreira, em entrevista coletiva, Guto falou sobre a volta do camisa 13 e sua importância para o elenco.

“O grande trunfo do bom retorno do Luiz Otávio foi o momento do Lacerda. Com isso a gente conseguiu mais três jogos dele no banco, treinando forte, e ele é um cara muito dedicado, se entrega muito. Aguentou os 90 minutos. É experiente, a qualidade dele todo mundo conhece” – elogiou o treinador.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Luiz Otávio retomou a titularidade em substituição ao zagueiro Gabriel Lacerda, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No domingo, contra o Corinthians, o jovem defensor estará novamente à disposição e Guto Ferreira terá que escolher entre os dois.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo