Z - Futebol Agência ENM

Após chegada de Messi, PSG quer realizar mais um sonho da torcida

Federico Pestellini/Panoramic via Imago Images

Nesta quarta-feira (11), o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, anunciou que pretende aumentar a capacidade do estádio Parque dos Príncipes, que atualmente conta com 48 mil assentos.

Após as contratações de: Achraf Hakimi, Danilo Pereira, Gianluigi Donnarumma, Georginio Wijnaldum, Sergio Ramos e a principal: Lionel Messi para a temporada, que gerou bastante euforia, e também longas filas nas lojas do clube para comprar a camisa 30. O craque argentino deve movimentar uma grande procura por ingressos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

“O estádio é pequeno. Temos que discutir com Anne Hidalgo (prefeita de Paris). Eu amo o Parque dos Príncipes, mas precisamos expandi-lo. Cada clube grande tem 80 mil espectadores em seus estádios. Expandir o Parque dos Príncipes é uma obrigação.”, disse o presidente do PSG em uma entrevista para o jornal Le Parisien.

No próximo sábado (14), o estádio voltará a receber 100% de ocupação após 18 meses após a pandemia mundial do novo coronavírus, numa partida contra o Strasbourg pela Ligue 1 (Campeonato Francês).

Com medidas de restrição de saúde e segurança, o torcedor que for ao estádio terá que apresentar comprovante de vacinação europeu ou o resultado do teste negativo para a Covid-19, sendo 48 antes do horário do apito inicial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo