Athletico

Após chegada de Walter, volante Jaime Alvarado é sondado pelo Vitória

Foto: Mauricio Mano/Athletico

O volante colombiano, Jaime Alvarado, foi sondado na equipe do Vitória da Bahia. A informação é do jornalista Diogo Lima. O jogador despertou interesse da equipe que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, após o Vitória fechar a contratação do atacante Walter, que não renovou contrato com o Furacão.

Alvarado chegou ao Athletico em julho de do ano passado, vindo do Watford da Inglaterra, o jovem jogador chegou com status de aposta, vindo de um mercado pouco conhecido no cenário brasileiro. Jaime Alvarado fez sua formação na Colômbia e na Itália. Aos 18 anos, foi para o Watford. Como profissional, passou em três equipes da Espanha antes de chegar ao Athletico, Real Valladolid, Hércules e Badalona.

No Furacão o jogador não conseguiu ganhar seu espaço como titular, perdendo posição para Wellington e depois para Richard, mas mesmo sem ser titular, é uma das opções do elenco, sendo o reserva imediato da ‘camisa 5’. O jogador tem contrato de empréstimo com o Athletico até julho deste ano, com opção de compra do Furacão.

A negociação fica mais complicada para equipe baiana, pois como o Athletico, ainda, está punido pela Fifa, o clube não pode inscrever novos atletas, fato que diminui o número de atletas que poderiam deixar a equipe.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo