Athletico

Após cinco vitórias seguidas, Athletico atinge marca no Paranaense depois de 15 anos; confira

Foto: Divulgação / Athletico

Com cinco vitórias em cinco jogos do Campeonato Paranaense, o Athletico mantém os 100% de aproveitamento na competição e repete uma marca que não acontecia há 15 anos. Com a vitória sobre o São Joseense por 3 a 2, no último sábado (28), o Furacão repetiu a sequência de vitórias que não ocorria desde 2008 na competição estadual.

+ Com 100% de aproveitamento no Athletico, Paulo Turra revela: ‘Foi mais um teste para nós’

Em 2008, Athletico conseguiu o recorde histórico de 12 vitórias em sequência, inclusive, superando o lendário feito da equipe 1949, que ficou popularmente conhecida como Furacão, assim dando origem ao apelido que permanece até hoje.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Comandado pelo técnico Ney Franco, o Athletico teve uma ótima primeira fase de Campeonato Paranaense. Ao todo, foram 14 vitórias e um empate, conquistando 43 dos 45 pontos possíveis. Nas doze primeiras partidas, apenas vitória. Naquele time, alguns dos titulares eram: Alan Bahia, Claiton, Valencia, Willian Bigode e Pedro Oldoni.

Líder do Paranaense com 15 pontos, o Athletico volta a campo contra o Azuriz, na quarta-feira, às 19h15, pela sexta rodada da competição, na Arena da Baixada. Será o primeiro jogo da equipe com público geral, após cumprir punição. Nos dois primeiros jogos, a entrada foram apenas mulheres e crianças até 12 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo