Ponte Preta

Após cirurgia no punho direito, Ivan inicia trabalhos físicos na Ponte Preta

Publicado em

Em recuperação de cirurgia no punho, Ivan inicia trabalhos físicos na Ponte Preta | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Ivan foi a principal novidade nos trabalhos da Ponte Preta, neste fim de semana, após folga de um dia para aproveitar o Réveillon.

Em recuperação de cirurgia nos ligamentos do punho direito, goleiro passou por exames e iniciou rotina gradativa de atividades físicas.

LEIA MAIS: Agora no Fortaleza, João Paulo fecha 2020 como artilheiro da Ponte Preta

Publicidade

Fora de ação desde novembro, camisa 1 ainda será submetido a longo processo de fisioterapia junto ao Departamento Médico da Macaca antes de ir a campo para treinar, de fato, com bola.

O atleta só deve ficar à disposição a partir do Campeonato Paulista, no fim de fevereiro.

“Estou muito feliz por estar retornando, ainda que de maneira muito cautelosa. Eu sei que tenho um bom período de fisioterapia pela frente para me recuperar, mas estou muito feliz em estar aqui de volta com o pessoal”, declarou Ivan, em entrevista ao site oficial.

“Eu estava ansioso por esse momento. Espero fazer com sucesso tudo o que for preciso para retornar ao campo o quanto antes. Até brinquei com o pessoal que é mais difícil assistir do que jogar. Virei um grande torcedor”, emendou.

LÍDER

Tido como uma das principais lideranças do plantel, inclusive tendo usado a braçadeira de capitão em várias oportunidades, Ivan garantiu estar junto aos demais atletas às vésperas do Dérbi 198 contra o Guarani, agendado para a próxima terça-feira.

“Faço questão de estar aqui presente, mesmo não podendo jogar ainda, para dar força e suporte ao nosso time. Acredito, como todos aqui, que ainda podemos conquistar o acesso. Depende de nós ainda e creio, sim, que podemos atingir os objetivos pela frente”, arrematou.

TABELA

Após revés diante do Juventude, a Ponte Preta ocupa a sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro com 46 pontos, cinco de desvantagem em relação ao G4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile