Campeonato Cearense

Após classificação para a final do Campeonato Cearense, Guto Ferreira diz: ‘Foi um jogo dos meninos do Ceará’

Foto: Reprodução/ Vozão TV

Ceará e Ferroviário se enfrentaram na tarde desta quarta-feira, em duelo válido pela semifinal do Campeonato Cearense 2021. O Vozão triunfou por 3 a 0 e acabou levando a melhor pra cima do Tubarão da Barra. Saulo Mineiro (2x) e Klaus marcaram os gols do Mais Querido. Após a a partida o técnico Guto Ferreira concedeu entrevista coletiva e ressaltou Saulo Mineiro, que entrou e marcou dois gols em prol do Ceará:

“ O Saulo era uma peça importante também para o jogo de amanhã (diante do Bolívar). Vinha de uma lesão, jogou 60 minutos na segunda-feira e a gente até por isso segurou ele, segurou porque ele é um jogador altamente explosivo, para o momento certo onde ele poderia, com menos dificuldade, fazer a diferença”.

Guto ainda aproveitou para comentar sobre o apertado calendário que o Alvinegro de Porangabuçu tem pela frente e elogiou os garotos pela atuação:

“ Jogar três competições ao mesmo quando tempo não é fácil. Desde o início, sabíamos da quantidade de competições que jogaríamos, começamos a traçar o nosso planejamento e fazer o que estamos fazendo. Chegamos na final da Copa do Nordeste, agora chegamos na final do Campeonato Cearense e amanhã temos um jogo dificílimo contra o Bolívar, mas que pode encaminhar nossa classificação. Graças ao trabalho da base, conseguimos levar a equipe até esse ponto. Pode-se dizer que foi um jogo dos meninos do Ceará.”

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top