Guarani

Após classificação, Daniel Paulista projeta quartas de final contra Corinthians: “Por que não sonhar?”

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Depois de empatar por 0 a 0 com o São Bernardo, no último sábado (18), o Guarani alcançou a 2ª posição do Grupo A e, com isso, assegurou a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista. O primeiro duelo da etapa eliminatória, que será contra o Corinthians, líder do mesmo grupo e 2º na campanha geral do torneio (Bugre ficou em 10º), ocorre nesta quinta-feira (24), às 19h, na Neo Química Arena.

+Guarani anuncia a chegada do meia Marcinho, ex-Cruzeiro

Para saber tudo sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

Em entrevista após o jogo em São Bernardo, Daniel Paulista, comandante do alviverde, projetou o duelo contra o Corinthians e ressaltou confiança em sua equipe.

“A gente já tem uma ideia de Corinthians. É um clube que passa por uma mudança no comando técnico e tem jogadores de qualidade técnica muito grande. O Guarani vai precisar fazer um jogo perfeito. Com muita concentração. A partir de amanhã, já iniciaremos os trabalhos visando o jogo. Para que a gente possa se apresentar bem, como fez diante de todas as equipes grandes no campeonato. Por que não sonhar com uma classificação?”, dissertou.

+Guarani acerta a contratação de Leandro Castán, ex-Vasco

Sobre o campanha da equipe no torneio estadual, Daniel avaliou o comportamento em campo do Bugre e ressaltou os desempenhos em partidas “grandes”, isto é, contra times de elite.

“Acho que a gente alternou bons e maus momentos durante a primeira fase. A gente tem que ter mais constância. Principalmente nos jogos contra os grandes, fomos bem. Tivemos também uma vitória emblemática no dérbi”, afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo