São Paulo

Após classificação, Hernan Crespo manda recado à torcida do São Paulo

Após a classificação, Hernan Crespo manda recado à torcida do São Paulo

Na última terça-feira (20), o São Paulo venceu o Racing, no estádio El Cilindro, em Buenos Aires, na Argentina por 3 a 1 e garantiu a classificação às quartas de final da Libertadores. Os gols foram marcados por Rigoni (duas vezes) e Marquinhos.

Após a vitória, em suas redes sociais, o técnico Hernan Crespo comemorou sobre a classificação da equipe e sobre a sequência de trabalho.

Foto: via redes sociais Hernan Crespo

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A partida foi marcada pelo retorno dos lesionados, Miranda e Rigoni, que fizeram a diferença na partida com gols e participando das jogadas, e com o garoto revelado pelo São Paulo, Marquinhos, de 18 anos, marcando seu primeiro gol e dando sua primeira assistência como profissional do São Paulo.

Vitória que faz com que a equipe renove as energias e retome a confiança para os próximos jogos, já que o Tricolor não vinha apresentando um bom futebol, consequentemente não tendo resultados positivos em sequência.

Na próxima fase, a equipe aguarda o vencedor do confronto entre Palmeiras e Universidad Católica que acontecerá nesta quarta-feira (21).

Após participação na Copa Libertadores, o próximo confronto da equipe Tricolor será contra o Flamengo, no próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo