Athletico

Após classificação histórica no Maracanã, torcida recepciona elenco do Athletico no aeroporto

Athletico torcida
Divulgação/Athletico

Na tarde desta quinta-feira (28) a torcida do Athletico foi em grande número até o aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, para recepcionar o elenco do Furacão. A torcida planejou uma bonita festa, para comemorar a presença em mais uma final da Copa do Brasil e a segunda final, na atual temporada, já que o Athletico também terá o duelo com o Red Bull Bragantino, pela Copa Sul-Americana. 

Após fazer 3 a 0 no Flamengo, na noite da última quarta-feira (27), o Athletico terá pela frente o confronto com o Atlético-MG, na sua terceira final de Copa do Brasil. As partidas da decisão da competição estão previstas para o dia 12 (ida) e 15 de dezembro (volta). A CBF realizará o sorteio do mando de campo no próximo dia 4 de novembro.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A delegação do Athletico saiu por volta das 12h, do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e chegou cerca 13h20 no aeroporto Afonso Pena e foi muito festejado pela torcida rubro-negra. O Athletico volta aos gramados no próximo sábado (30), às 17h, diante da sua torcida, na Arena da Baixada, para partida com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo