Athletico

Após classificação na Copa do Brasil, Athletico segue preparação para partida contra o Fluminense

Foto: Divulgação/Athletico

Após golear o Tocantinópolis-TO na última terça-feira (10), por 4 a 0, e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Athletico já retomou os treinamentos de olho na partida contra o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Felipão terá seu primeiro desafio fora de casa, diante do Tricolor às 21h de sábado (14), em Volta Redonda (RJ).

+ Zagueiro Lucas Halter do Athletico pode ser negociado com time da MLS

O elenco do Athletico se apresentou logo na terça-feira (11), pela manhã. Atletas que não jogaram seguiram o treinamento normal. Já quem atuou diante do Tocantinópolis, fez um trabalho de recuperação. Felipão irá comandar mais dois dias de treinos, até viajar para o Rio de Janeiro. Na sequência, o Athletico terá uma importante partida, diante do Libertad, na Arena da Baixada, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

No Brasileirão, o Athletico vem de vitória e ocupa atualmente a 12ª colocação, com seis pontos conquistados. Já o Fluminense também não vive uma fase positiva e soma cinco pontos, ocupando a 15ª posição. A grande tendência é que nomes como David Terans, Vitinho e Canobbio retornem ao time titular, após serem poupados no último duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo