Demais estaduais

Após classificação no Estadual, Ricardo Catalá deixa o comando do Operário-PR

Foto: Gabriel Thá / OFEC

Após a vitória por 2 a 0 e a classificação para as semifinais do Campeonato Paranaense, Ricardo Catalá se reuniu com a diretoria do Grupo Gestor do Operário-PR e ficou acertada a sua saída do comando técnico do time.

“Agradeço muito a oportunidade que me foi dada. Deixo também o meu agradecimento à direção, aos jogadores que tanto se entregaram, torcedores e a todos que estiveram comigo no dia a dia de trabalho. Desejo sorte ao Operário-PR. Que a equipe consiga os objetivos traçados. Um deles já conseguimos, que foi avançar às semifinais”, disse Ricardo Catalá.

– O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da carreira – disse o Operário-PR em nota.

Catalá chegou ao clube em outubro do ano passado e conseguiu evitar o rebaixamento na Série B do Brasileiro. O técnico fez 25 jogos pelo clube, com 11 vitórias, seis empates e oito derrotas.

Classificado para as semifinais do Campeonato Paranaense, o Operário-PR espera o vencedor do duelo entre Maringá e Cascavel, neste domingo, para descobrir o adversário na semifinal.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo