Campeonato Brasileiro

Após conquista da vitória fora de casa, André, o craque do jogo, fala: ‘Hoje estou feliz pelo grupo’

Foto: Divulgação/ Fluminense

O Fluminense com essa vitória contra a Chapecoense por 2 a 1, na Arena Condá, conseguiu entrar no G-8 do Campeonato Brasileiro Série A, ficando em sétimo lugar na tabela. Em seu primeiro jogo como titular, no campeonato, Raúl Bobadilla fez o primeiro gol do jogo, logo depois Luiz Henrique ampliou o placar. No segundo tempo o time de Santa Catarina diminuiu a diferença e pressionou no final, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

André fez um excelente primeiro tempo, dominando o meio campo. No segundo tempo o time caiu de produção, mas o meia tricolor manteve o seu alto nível até ser substituído, aparentemente por cansaço.

— Fico muito feliz de estar recebendo a oportunidade, vim em uma crescente muito grande, treinando muito forte. Graças a Deus a oportunidade veio, eu pude ser feliz e é só dar continuidade. Hoje estou feliz pelo grupo, nosso time tá crescendo e a gente mereceu essa vitória porque trabalhamos bastante — falou André ainda no gramado da Arena Condá.

O Fluminense agora enfrentará o São Paulo dentro de casa, no Maracanã. O jogo será no domingo (12) e valerá pela primeira rodada no segundo turno do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo